Como montar o treino de pernas

O treino de pernas salve galera que o laércio refundini e hoje, a gente vai falar sobre treino de perna sobre divisão de treino sobre em fase de treino como é que funciona todo esse negócio mas antes eu quero te dizer, o seguinte esse tema rolou lá, no Meu insta coloquei uma caixinha de perguntas e, a galera colocou várias coisas dentre elas duas perguntas que eu vou conversar nesse vídeo uma delas foi como aumentar, o volume de coxas ea outra sobre ênfase em posterior de coxa, pois bem vamos lá, vamos começar, a falar e Antes da gente iniciar, o tema por favor deixa o like aí embaixo e se, inscreva no canal, também, seguinte treino de perna quando, a gente fala sobre divisão de treino é uma coisa, complicada porque porque é praticamente e se, viu você isolar, o trabalho do quadríceps e Glúteo ou do posterior um tem como fazer isso escrever uma coisa, um dos melhores exercícios para quadríceps, agachamento, um dos melhores exercícios, para glúteos, agachamento, trabalha, posterior, também, trabalha, para recebeu, um, simples exercício que é considerado, o melhor da musculação trabalha a todos esses músculos então não Tem como a gente se isolar e deixar de fazer esse exercícios por que ele tem um grau de ativação fantástico outros exercícios acabam levando, a mesma ideia levantamento terra fundo leg, press são exercícios que trabalha muitos músculos e tem um grau de estimação, bem elevado, os únicos Exercícios que vão conseguir isolar, o grupo, no caso do posterior é cadeira flexora mesa, flexora flexora, unilateral é a mesma ideia se aplica para o padre se cadeira extensora é o único exercício que vai isolar esse carro então é praticamente impossível você fazer um, trabalho, dividido, então Já deixo isso claro não dá para fazer um trabalho dividido o que eu particularmente gosto muito de fazer é fazer um treino dividido, em dois, para perna, então, um, dia, eu treino, perna com, foco com, ênfase, em, posteriores de coxa e, o mesma coisa, acontece, no outro Dia para anterior de coxa ou se você preferir quadríceps e aí o que que tá acontecendo ali eu tô colocando mais exercícios para o determinado grupo muscular do que para o outro mas eu tenho claro na minha cabeça que ambos vão trabalhar e claro, o glúteo acaba Indo né meio que não pacote aí não tem como tirar e aí você vai falar para mim, assim, larissa mas se, não dá para dividir por quê que mesmo assim de certa forma você divide, o seu olá, boa pergunta que acontece um seguinte eu não, consigo não Consigo treinar a pele inteira em um momento só em um treino só porque eu fico muito cansada então eu faço um bom agachamento um, bom leg, press eu já, estou exausto e ainda completo ali o quadríceps se fosse para fazer, o posterior, depois, nossa, certamente, a sua Intensidade seria baixa e aí nesse momento eu já, pergunto como está, o seu treino se você tá fazendo a perna inteira num dia só, observe os últimos exercícios da lista está conseguindo fazer eles como intensidade elevada ou você, tá fazendo eles minha boca só, para matar, a Ficha se isso está acontecendo péssimo você vai certamente desenvolver eles menos e aí sabe o que acontece muita gente acaba falando da panturrilha que ela é difícil de desenvolver, mas acaba ficam sempre.

No final do treino de perna, o momento qual, muitas vezes você nem faz porque não dá tempo você tem que sair ou então você faz ali rapidinho, ou você, tá cansado faz minha boca e aí depois fala que ela não desenvolve né claro você não, tenha ela Foi intensidade que ela merece em lógico não vai desenvolver mesmo mas aí voltando àquela pergunta que rolou lá sobre aumentar, o volume de coxa o que acontece basicamente é tem que treinar pesado e basicamente quando você tem na pedra, a sua sensação de esforço é muito maior.

Do que qualquer outro grupo muscular escrever uma coisa, para você atingir, a falha olha mesmo você tava, no leg press tem que fazer muita força não, tem agora, pensa na mesma falha, a mesma situação acontecendo em uma rosca, flames, muito mais tranquilo na verdade, então por que Que você treinar bíceps até a falha ea se você não treino até, a falha e olha eu falei dê um, like parecem não falei nem, do agachamento imagina pagava, o agachamento quem está muito, pesado e, a sua sensação de esforço, a sua percepção de esforço é gigante Então em muitos momentos, a galera não consegue desenvolver perna porque acaba treinando como intensidade inferior certamente se você é um homem que tá me assistindo você falha no supino você falha na barra fixa você fala que seja num pulei uma rosca, direta assim como, eu disse, você Fala em todos esses exercícios você leva, a sua musculatura até, a falha mais ir lá na pedra é isso não acontece lá, eu falo aqui, no acontece e falo com, veemência porque, eu estou, o dia, a dia na academia, eu vejo, isso com, os meus, próprios olhos.

A galera treinar perna geralmente uma, intensidade muito mais baixo isso, quando, não, fala com, outra hoje, a perna e aí já começa, o treino naquela moleza naqueles, a bico pagar e aí depois, o pessoal falar.

Tá pago e eu não gosto disso eu brinco que eu falo meu isso aí é treino para bater cartão você, tá fazendo por obrigação lógico não vai desenvolver mesmo e olha que treinar perna exige para caramba hein para você, fazer, um, bom treino de pernas serve também Você vai sair da academia, exausto então, a primeira dica que eu dou para você é observe os últimos exercícios do seu treino será que você tá fazendo com, a mesma intensidade que o começo se você não tiver, tá na hora de você fazer essa divisão com, a E cozinhe posterior e e pode ser legal, a outra é você, tá treinando perna com, a mesma intensidade, o mesmo afinco que você treina qualquer outro grupo muscular ficar de olho, nisso vai fazer diferença, a e já vamos falar também uma, terceira, sua, produto river você.

Tá treinando ela da mesma forma que você tenha por exemplo subs pode dando, a mesma atenção volume de séries entre outras coisas pode ser que não né fica ligeiro com, isso por favor deixa o like aí embaixo, se inscreva, no canal e lá, no insta, quero, você Comigo arroba laércio refundini vai, ser, um, prazer te receber lá é isso, aí e aí